O Camarim

Danos causados pelo salto

Todas nós sabemos que salto alto é símbolo de elegância e poder, além de ser um ícone de beleza incomparável! Mas muitas vezes, esse glamour do sapato de salto, pode trazer consequências sérias à saúde do seu pé.

Além de atrapalhar na circulação e encurtar a musculatura da perna, o salto alto impede a igual distribuição do peso corporal entre os pés, a pressão fica concentrada na parte dianteira da sola dos pés e dedos.

424527

Uso-de-salto-alto

Deu pra perceber que o uso constante de salto alto pode comprometer o bem estar dos nosso pés!

As soluções para que não seja necessário o abandono total desse tipo de sapato, que alonga e deixas as pernas maravilhosas, são super simples! Não use sapatos de salto alto todos os dias, opte por aqueles com até seis centímetros de altura para o dia a dia e deixe os maiores para as ocasiões especiais e a mais importante: faça sessões de podologia para cuidar corretamente da saúde dos seus pés, com tratamentos especiais para cuidar daqueles que são a base do nosso corpo. Com um estudo aprofundado e técnico da anatomia, fisiologia, podopatias e conhecimento biomecânico dos pés, a podologia é a ciência dedica a entender os cuidados necessários para tratar do bem estar dos seus pés.

Não deixe de entender os cuidados que os seus pés necessitam! Marque uma sessão de podologia no Estúdio Camarim e trate bem daqueles que te acompanham aonde quer que você vá!

Tel.: (11) 5521-0575

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s