Diário das Meninas

Esfoliação labial

diário das meninas

Manter a pele hidratada durante o inverno não é uma tarefa muito fácil! Mas eu percebi que me preocupava tanto com a pele do meu corpo, que me esquecia dos lábios.

Algumas semanas atrás, eu vi uma matéria bem bacana sobre hidratação labial e fiquei super curiosa pra experimentar! E o mais legal de tudo é que a receita é caseira e super fácil de fazer!

1. Misture uma colher de chá de açúcar com uma colher e meia de chá de mel;

2. Aplique a mistura nos lábios com a ponta dos dedos e faça movimentos circulares leves;

3. Aguarde 10 minutos com a mistura nos lábios e lave com água gelada.

açúcar e mel

É bastante simples e muito milagroso! Eu super recomendo!

Não vamos deixar de nos cuidar no inverno! Afinal, essa é a estação mais chique de todas e nós temos que arrasar!

Beijos,

Li!

Deixe um comentário

