Diário das Meninas

Filmes para curtir com a criançada!

diário das meninas

“O Diário Das Meninas” voltou com tudo para vocês que estavam com saudade das nossas dicas e segredinhos!

O mês de julho começou nessa semana e nós já estamos em clima de férias aqui no Estúdio Camarim. E não tem nada melhor para fazer nesse friozinho bom, do que assistir um filme com a família, né?! Pois a minha dica vai para as mamães que adoram levar os seus filhos para assistirem filmes infantis porque se divertem mais do que eles!

Para você que é assim que nem eu, não deixe de assistir dois filmes incríveis! O primeiro já está em cartaz há algumas semanas e o segundo vai entrar nessa sexta-feira (05). “Universidade Monstros” e “Meu Malvado Favorito” são dois filmes que você não pode deixar de levar seus filhos para assistir!

mmf2

Pra quem me conhece pelo menos um pouco, sabe que diversão e agitação é comigo mesmo! Por isso a minha dica é recheada de muita risada, alegria e tempo bom em família!

Beijos,

Tety!

universidade monstros

Deixe um comentário

