Diário das Meninas/Moda & Beleza

Invista no Primer!

primer - hd - maquiagem vultO produto mais falado entre os maquiadores do mundo inteiro, é o famoso primer!  Além de controlar a oleosidade, preencher linhas finas e fazer a maquiagem durar muito mais, ele melhora o deslizamento da base, corretivo e pó (que devem ser aplicados nessa ordem). O primer é o primeiro item da make!

Como uma maquiadora curiosa e que gosta de conhecer todas as novidades do mercado, experimentei e tenho em casa muitas marcas de primer. Mas posso falar com certeza absoluta qual o meu preferido: o primer HD da marca Vult. Esse produto é milagroso! A consistência dele é bem leve e cremosa, o que não deixa a pele oleosa, e faz com que uma pequena quantidade espalhe bem pelo rosto. Outro ponto super positivo e que difere bem o primer Vult dos concorrentes, é como ele cobre muito bem os poros. Fiquei chocada!

vult1

Não saio de casa sem passar o primer no meu rosto! Amei tanto o Primer HD da Vult, que encomendei vários para vendermos no Camarim. Gosto de levar o que há de melhor no mercado para as minhas clientes!

Passe no salão, venha conversar comigo que te ensino tudo sobre o primer e até a melhor maneira de passá-lo no rosto.

Beijos,

Iolanda Amaral.

Deixe um comentário

