O Camarim

Promoção especial para o mês das mulheres!

selagem_termica

Já postamos aqui no blog uma matéria sobre a selagem térmica mais falada do momento! Dê uma lida, saiba todos os benefícios desse tratamento e participe da nossa super promoção!

Para comemorar de forma digna o mês das mulheres, o Camarim decidiu presentear com uma selagem térmica da marca Cadiveu, quem completar de maneira mais criativa a frase: “Eu mereço ganhar uma selagem térmica Cadiveu porque…”

Pense numa boa resposta para a frase, escreva em forma de comentário neste post e concorra ao prêmio!

Não deixe de participar dessa promoção! Esse tratamento vale ouro!

O resultado sai no fim do mês, boa sorte!

8 pensamentos sobre “Promoção especial para o mês das mulheres!

  1. sou uma mulher inteligente, vaidosa e chiquérrima, sei o que é bom para meu cabelo ficar cada vez mais lindo!!!

  2. “Eu mereço ganhar uma selagem térmica Cadiveu porque meu cabelo é horrível e com muito frizz, somente a selagem da Cadiveu trata meus cabelos e os deixa maravilhosos como uma atriz no Camarim!”

  3. Eu mereço ganhar a selagem térmica Cadiveu, pois preciso continuar brilhando porque sou uma estrela 🙂 🙂 🙂 🙂 Amo

  4. Eu mereço ganhar uma selagem térmica Cadiveu porque o Camarim é o único que pode me preparar para ir para o show da vida!!!!!

  5. Meu cabelos merecem uma selagem maravilhosa como essa.Pois, me atura,me esquenta,me embeleza,me protege todos os dias.Sendo assim,ele merece esse intenso cuidado, oferecendo beleza,harmonia e muitooo brilho/glamour que essa selagem térmica da Cadíveu proporcionara .Eu me sentirei, uma mulher mais que deslumbrante, um arraso onde eu passar e darei todos os créditos ao Camarim Pop Star!!!!…

  6. Eu quero a selagem térmica pra terminar o mês selada com a luz que só o Camarim tem e proporciona a todas suas clientes momentos térmicos gloriosos!

Deixe um comentário

